um arquiteto

Fim de semana: como se vestir, pensar e agir como um arquiteto!


foto do website bdonline.co.uk

Vestir-se de preto? Ou então um blaser descolado com uma gravata estranha?? Óculos sempre. Uma careca pode pegar bem. Carregue um caderninho (de capa preta) para os desenhos e rascunhos….. e sempre muitas lapiseiras e canetas de ponta macia.

10 coisas que você nunca vai ouvir um arquiteto dizer…. ;-) ” eu sou rico (a)”…. “projetar uma casa é muito fácil”… “meus clientes são ótimos” …

falando sério… o que o trabalho de um arquiteto realmente é!

3 pensamentos sobre “Fim de semana: como se vestir, pensar e agir como um arquiteto!

  1. Claro, Rodrigo fique a vontade. E obrigada por ler e gostar do The Urban Earth. Abraços.

  2. Oi, Cecilia! Muito divertidos esses videos! Pior que me identifique com muitas coisas…hehehe…Agradeco por postares sempre algo novo e construtivo no teu site. Se existe educacao a distancia, estrja certa de que voce contribui muito para a minha. Posso colocar seu site nos links do meu site? Feliz 2011 e ate algum dia!

Deixe um comentário

