rua-lavapes

Graffiti no bairro do Cambuci – São Paulo Graffiti at Cambuci neighbourhood – São Paulo


Esses e outras fotos de graffitis você encontra no Flickr na página de tia_aninha1. These and other graffitis’ photos you can find on Flickr on the tia_aninha1 page.

Foto acima e abaixo graffiti na Praça do Monumento/Avenida Nazaré/ Above and below graffiti in Monumento Square/Nazaré Avenue

Os grafitti abaixo estão na Rua Silveira da Mota/The graffiti below are at Silveira da Mota Street

acima graffito de Os gêmeos/above grafitto by Os gêmeos

acima graffito de Os gêmeos e nunca/above graffito by Os gêmeos and nunca

Acima graffito de nina e nunca/above grafitto by nina and nunca

Os graffiti abaixo estão na Rua Barão de Jaguara/The graffiti below are at Barão de Jaguara Street

Acima graffito na Rua Alves Ribeiro/ Above graffito at Alves Ribeiro Street

Acima graffito de vitche e flip na Rua Cesário Ramalho/Above graffito by vitche and flip at Cesário Ramalho Street

acima graffito de zefix na Rua Lavapés/ Above graffito by zefix at Lavapés Street

7 pensamentos sobre “Graffiti no bairro do Cambuci – São Paulo Graffiti at Cambuci neighbourhood – São Paulo

  1. Acho tão interessante mapear e divulgar essas fotos… tenho a impressão de que isso faz com que haja menos descaso com essa região que é tão esquecida pelos governantes: não tem nem metrô.

  2. Uma pena apreveitura ter apagdo a arte dos muros
    da cidade….

    frimeza o trampo de vcs.

  3. Nooooossa! Mas que surpresa! Eu procurando uma matéria da Nina no google..e me deparo com isto!
    =]
    Tão bom saber que minhas fotos alcançaram alguns vôos…e que osgemeos e cia são realmente os melhores!
    Não sei se vc sabe, mas eu tenho outro flickr, na verdade meu primeiro, o com final /tia_aninha.
    E como sempre, novos grafites estão por lá!^^ Valeu mesmo! Beeejão! Ana

Deixe uma resposta

