5

Uma passarela de pedestres em Sheffield, Inglaterra/ A footbridge in Sheffield, England


Tim Norlund, um arquiteto dinamarquês de apenas 23 anos ganhou o primeiro prêmio no concurso de idéias para uma passarela de pedestres em Sheffield, derrotando 100 competidores. Norlund trabalhou com Ramboll Whitby Bird, e juntos eles irão agora trabalhar com os arquitetos de Rotherham (que lançou o concurso) para desenvolver um projeto executivo.

Proposta de passarela de Tim Norlund/ Tim Norlund’s footbridge proposal

Tim Norlund, a 23 year old architect from Denmark has beaten over 100 entries to gain first prize in the Sheffield Parkway footbridge competition. Norlund joined forces with Ramboll Whitby Bird, and together they will work with the client team (to be led by Rotherham Council) to take the scheme forward.

Proposta de Tim Norlund vista noturna/ nightvision Tim Norlund footbridge

A nova passarela facilitará o cruzamento da A630 Sheffield Parkway, uma via com trânsito constante e pesado, que liga o centro da cidade de Sheffield e trechos de Rotherham com a rodovia M1. Ela também permitirá que o cruzamento seja feito com segurança, uma vez que a atual travessia está entre as 10 mais perigosas da Grã-Bretanha

The new bridge will provide an important route over the A630 Sheffield Parkway, a busy dual carriageway which links the heart of Sheffield City Centre and parts of Rotherham, with the M1 motorway. It will also provide a vital safety route, since the existing route across the Parkway is noted as one of the top ten most dangerous crossings in the UK.

A competição teve um grande apelo fora da Inglaterra e houve competidores de 14 países. Os outros 4 finalistas foram:

Arup Associates

DLG Architects

The competition produced an exceptional international response with entries from 14 different countries. The other four teams shortlisted to stage two were :

Satellite Architects


Um pensamento sobre “Uma passarela de pedestres em Sheffield, Inglaterra/ A footbridge in Sheffield, England

  1. Muito interessante o seu site. Gostei muito.A respeito do seu questionamento do porque dos pirulitos no meiio da calçada; é porque em qualquer parte do mundo existem os que julgam que o mundo gira em volta de seus umbigos e para que estes donos do mundo não invadam todo espaço visível, são colocados estes pirulitos que impedem o estacionamento de veículo sobre a calçada que é destinada aos pedestres.A prova de que o ser humano é igual em todo lugar é sua foto de uma rua para pedestres que tem estacionado sobre ela um belo carro. De quem? de um dos “donos do mundo”. Infelizmente .Parabéns pelo trabalho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s