Murais em paredes de edifícios


(parte de post original em inglês Dark Roasted Blend/ part of a Dark Roasted Blend’s post)

O website Dark Roasted Blend publicou um artigo com fotos de vários murais em paredes de edifícios no mundo. Escolhi alguns para publicar aqui.

A seguir 2 murais em Paris

Art

Art

Abaixo um edifício em Cannes, França
Art

Estes a seguir foram pintados em Jerusalem

Art(Photos by Nathan)

Art

Os próximos são da Alemanha

Art

Art
(Photos and art by Genador)

Art

Um em Belfast, Irlanda
Art
(Photo by Nykakoj)

Esse é em Toronto, Canadá
Art
Fundo do Edifício Gooderham Flat Iron

5 pensamentos sobre “Murais em paredes de edifícios

  1. oi…
    gostaria de receber no meu e-mail, as novidades da revista, é de extrema valia pra mim,…..as fotos sao lindas, espero que me mandem por favor, ……….

    obrigada

  2. Katia como já disse para a Maria, que deixou um comentário antes de você, as pinturas, ainda que lindas, não são minhas. São fotos de uma pesquisa que fiz na internet sobre esse assunto.

  3. Moro em São Paulo, Brasil, Maria, mas as pinturas não são minhas, são fotos que pesquisei no blog Roasted Coffee Blend e publiquei no blog. Abraços

Deixe uma resposta

