birthday-cake

1 ano de vida!/1 year of life!


The Urban Earth comemora seu 1º aninho de vida no dia de hoje e inicia seu segundo ano de roupa nova. Agradeço a todos aqueles que colocaram esse blog como um de seus favoritos no browser, e a todos aqueles que através desse ano me incentivaram e deixaram comentários. Comemorem comigo as quase 130.000 visitas ao site no dia de hoje. Beijos a todos.

Today is the 1st anniversary of the Urban Earth and the blog starts the new year wearing new clothes. I’m very grateful to all of you who put the blog in the list of favorites, and all of you that had incentivized and brought messages. I’d like you commemorate with me the almost 130,000 website visits. Kisses and thank you.

birthday-cake

6 pensamentos sobre “1 ano de vida!/1 year of life!

  1. Ola¨Seu blog esta de parabéns!

    Nao sei se ainda lembra de mim mas fica ai a expectativa!

    Beijos Doda.

  2. Ae…

    Pena ter descoberto esse blog quase um ano depois da sua existência…
    mas ainda bem que descobri…
    cada vez q entro… soma o conhecimento.

    Obrigado Cecilia

    Congratulations!!

  3. Parabéns!! Seu site (e sua coragem) me influenciaram bastante na decisão de também tentar contribuir com a discussão sobre arquitetura e urbanismo nesse maravilhoso mundo da escrita digital. Sucesso!!

  4. Eu não sou uma comentarista técnica, vc sabe, mas gosto muito de descobrir novas facetas das cidades e outros comentários muito interessantes que vc coloca aqui!
    Parabéns pelo 1 ano!!!

  5. Cecilia.. seu site tá lindo!! Parabéns pelo 1º de muitos anos de vida.. eu amei o jeito novo dele!!

    =**

Deixe uma resposta

